Certificações

08 Junho 2022

Água Monchique renova certificações

A Sociedade da Água de Monchique renovou, recentemente, as certificações ISO 9001 e IS0 22000

A segurança alimentar é hoje uma preocupação global e é o fator-chave para todos os agentes da cadeia alimentar. As certificações assumem um papel crucial e essencial nos níveis de confiança dos consumidores.  


Nesse âmbito, a Sociedade da Água de Monchique viu, mais uma vez, as certificações ISO 9001 e ISO 22000 serem renovadas, confirmando que a empresa rege a sua atividade pelas melhores práticas durante todo o processo de produção de embalagens, enchimento, armazenamento e distribuição da Água Monchique.


A renovação das mais importantes certificações do setor agroalimentar “é o selo que, mais uma vez, atesta que na Água Monchique a prioridade continua a ser a máxima qualidade dos nossos produtos e um controlo total de toda a cadeia que vai desde a produção das embalagens até à entrega aos nossos consumidores. Só desta forma conseguimos conquistar e manter a confiança dos nossos Monchique Lovers”, refere Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.


A Sociedade da Água de Monchique assume como objetivos estratégicos a melhoria contínua de processos, onde a satisfação dos consumidores, a proteção do meio ambiente, a valorização de todos os colaboradores e o cumprimento das leis em vigor são prioritários.