Canal de Denúncias
Canal de Denúncias para comunicação de infrações:
A Sociedade da Água de Monchique, para além de rigoroso cumprimento da legislação vigente, pauta a sua postura empresarial por sólidos princípios éticos que devem nortear e inspirar as condutas dos seus trabalhadores, em todas as situações quotidianas e em todos os locais. Esta postura é considerada um diferencial crucial para fortalecer a confiança junto de todos os seus stakeholders.
A introdução deste Canal de Denúncias visa possibilitar a comunicação, tanto por parte dos trabalhadores, como por terceiros, de quaisquer situações que consubstanciem a violação e/ou desrespeito dos princípios da Ética Empresarial, incluindo-se o respeito pela legalidade, pelos indivíduos e o combate à corrupção.
Através do canal de denúncias, poderá então reportar à Sociedade da Água de Monchique, se presenciou algum incidente que viola as políticas e leis da nossa empresa.
Como funciona:
- Aceda à página de denúncias - clique neste link: https://whistleblowersoftware.com/secure/canal_denuncia_agua_monchique ou digitalize o QR Code que consta na imagem ao lado.
- Preencha o formulário e submeta-o.
- Guarde o código de acesso de forma segura.
- Acompanhe a sua denúncia através da página de denúncias. Para aceder utilize o seu código de acesso.
O denunciante e a informação partilhada são protegidos pela legislação, nomeadamente pelo preceituado na Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro.
Em caso de qualquer dúvida, poderá entrar em contato com o nosso Compliance Officer, através do e-mail: rramos@aguamonchique.pt.