Distinções

09 Maio 2022

Água Monchique é Produto do Ano 2022 – Inovação Premiada por Consumidores

Ecopack Monchique 10Lt e Monchique Sport 100% destacaram-se pela inovação, facilidade de manuseamento e sustentabilidade

Pelo segundo ano consecutivo, a Água Monchique foi distinguida com o galardão “Produto do Ano 2022 – Inovação Premiada por Consumidores” – na categoria “Águas”.


A inovação, a facilidade de manuseamento e de transporte e a sustentabilidade do Ecopack Monchique 10Lt e da Monchique Sport 100% foram as características mais valorizadas pelos consumidores na atribuição da distinção “Produto do Ano”.


“Esta distinção premeia e reconhece o trabalho que temos vindo a desenvolver no mercado das águas minerais em Portugal, com uma aposta consistente na inovação e no desenvolvimento de novas soluções que aportem valor ao setor, mantendo sempre os altos padrões de qualidade, forma a entregar aos Monchique Lovers o melhor produto do mercado”, destaca Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Água Monchique.


O cuidado com o packaging, associado à qualidade da água, foi decisivo para que os 6.600 consumidores, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, que participaram no estudo realizado pela Netsonda, elegessem o Ecopack Monchique 10Lt e a Monchique Sport 100% como o “Produto do Ano 2022” na categoria das melhores “Águas”.


O conceito do “Produto do Ano” é dar voz aos consumidores, de forma a criar um vínculo real entre consumidores, marcas e produtos inovadores, através da avaliação real dos consumidores de acordo com os critérios: Inovação, Atratividade, Intenção de Compra e Experiência de Consumo.


O “Produto do Ano” é o único sistema de avaliação mundial que distingue produtos que se destacam pela inovação e com avaliação direta dos consumidores.


De recordar que já em 2021, a gama Monchique foi distinguida com o galardão “Produto do Ano – Inovação Premiada por Consumidores”.