Parcerias

30 Novembro 2022

Água Monchique está na moda!

Cocktails feitos com Água Monchique brindam ao sucesso da moda Made in Portugal

De mãos dadas com a moda e com a produção nacional, a Água Monchique associou-se à 59ª edição da ModaLisboa como Água Oficial.


Entre 6 e 9 de outubro, na Lisboa Social Mitra, pela mão dos convidados, modelos, criadores e staff a Água Monchique foi a rainha da passerelle e o Bar de Água Monchique foi o ponto de encontro da moda nacional.  Num fim de semana especial, o brinde ao sucesso da ModaLisboa foi feito com cocktails preparados tendo por base a água mineral natural mais alcalina de Portugal.


Enquanto love brand e empresa responsável e sustentável, a Água Monchique estabeleceu com a ModaLisboa uma parceria que se tem vindo a efetivar e a fortalecer ao longo das diversas edições.


“A criatividade e o design nacional estão efetivamente na moda. É muito gratificante ver a forma como orgulhosamente, e enquanto consumidores, temos vindo a valorizar as nossas marcas e os nossos produtos. A moda e o setor têxtil são um excelente exemplo da qualidade e do arrojo “Made in Portugal”, destacou Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Sociedade da Água de Monchique.


De recordar que a ligação entre a Água Monchique e a ModaLisboa iniciou-se em 2021 e está cada vez mais cimentada. “A nossa essência assenta em relações fortes e de verdadeira parceria”, afirma Henrique Prucha, realçando a comunhão de valores e a busca da excelência que inspiram as duas marcas e as respetivas comunidades. “Partilhamos com a ModaLisboa a visão sobre a importância da sustentabilidade, da empatia, da inclusão, da liberdade e do respeito”, refere.