Parcerias

06 Outubro 2021

Água Monchique é a água oficial da 57º edição da ModaLisboa

Um bar de águas aromatizadas para brindar ao sucesso da moda portuguesa

A Água Monchique será, pelo segundo ano consecutivo, a água oficial da ModaLisboa. O evento, que terá lugar entre 7 e 10 de outubro, na Estufa Fria e no Teatro Capitólio, celebra os 30 anos da ModaLisboa e vai conciliar o digital com momentos presenciais.


Para celebrar o trigésimo aniversário de um evento que é um ponto de encontro de designers, influenciadores e opinion leaders, a Água Monchique brindará ao sucesso da ModaLisboa com um bar de águas aromatizadas, que estará disponível ao longo dos quatro dias do certame.


A sustentabilidade e a redução dos desperdícios continua a ser um dos principais focos de atuação da Água Monchique e da ModaLisboa e, como tal, as águas serão aromatizadas nas próprias embalagens Monchique.


A partilha de valores é o pilar fulcral em que assenta a relação entre a Água Monchique e a ModaLisboa. “A sustentabilidade, a inovação, o saber-fazer, o empreendedorismo, a internacionalização e o talento nacional são os valores preconizados pela ModaLisboa e que são partilhados todos os dias pela Água Monchique. A nossa essência assenta em relações fortes de verdadeira parceria”, afirma Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Sociedade da Água de Monchique.