Certificações

30 Julho 2020

Água Monchique renova certificações

Qualidade e Segurança Alimentar certificadas

A Sociedade da Água de Monchique (SAM) viu, recentemente, serem renovadas as certificações ISO 9001 e ISO 22000.

 

A segurança alimentar é hoje o fator-chave para todos os agentes da cadeia alimentar e é cada vez mais uma preocupação global e esta certificação “garante, mais uma vez, a máxima qualidade e segurança alimentar em todo o processo de produção, o que permite aumentar a confiança dos consumidores nos nossos produtos”, refere Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique. CEO.

 

Focada na excelência do processo de produção e distribuição e na inovação constante, a Sociedade da Água de Monchique concretizou recentemente um investimento significativo na otimização da sua unidade fabril e “a renovação destas duas importantes certificações vem reconhecer todo o empenho que colocamos diariamente na qualidade do produto que colocamos no mercado. Assumimos com os nossos consumidores um compromisso inquebrável: oferecer-lhe um produto onde os padrões de qualidade são inabaláveis. E é com esse objetivo que a equipa Monchique trabalha diariamente” destaca o responsável.

 

A renovação das duas certificações “comprova” as boas práticas aplicadas pela empresa no controlo eficaz dos perigos que se colocam do ponto de vista da segurança alimentar e que a mesma segue as melhores práticas durante todo o processo de produção de embalagens e enchimento de água mineral natural.

 

A Sociedade da Água de Monchique assume como objetivos estratégicos a melhoria contínua de processos, onde a satisfação dos consumidores, a proteção do meio ambiente, a valorização de todos os colaboradores e o cumprimento das leis em vigor.