Certificações

14 Março 2019

Segurança alimentar

A Água de Monchique renova certificações ISO 9001 e ISO 22000

A Sociedade da Água de Monchique renovou recentemente as duas certificações que “atestam” as boas práticas aplicadas pela empresa durante todo o processo de produção de embalagens e enchimento de água mineral natural.


Com o foco na excelência do processo de produção e de distribuição e na constante inovação da marca Monchique, a renovação da certificação “vem reconhecer todo o empenho da empresa em respeitar o compromisso que assumimos com os nossos consumidores no que se refere à oferta de um produto com elevados padrões de qualidade”, destaca Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.


A empresa assume como objetivo estratégico a melhoria contínua de processos, onde a satisfação dos consumidores, a proteção do meio ambiente, a valorização de todos os colaboradores e o cumprimento das leis em vigor são uma constante.


Esta certificação “garante a máxima qualidade e segurança alimentar em todo o processo de produção, o que permite aumentar a confiança dos consumidores nos nossos produtos. A segurança alimentar é hoje o fator-chave para todos os agentes da cadeia alimentar e é cada vez mais uma preocupação global”, refere o CEO.


Sendo a higiene e a segurança alimentar um dos alicerces primordiais da Sociedade da Água de Monchique, a empresa adota, diariamente, as melhores práticas no que se refere às condições de segurança e qualidade alimentar com o intuito de fazer chegar ao mercado os melhores produtos.

Partilhar: