Apoios

17 Março 2022

Água Monchique celebra Dia do Pai com Caminhada Solidária

A empresa associou-se à iniciativa da Associação de Estudantes da Universidade do Algarve

A Água Monchique é um dos parceiros da Secção Autónoma Portimão U da Associação de Estudantes da Universidade do Algarve na organização de uma Caminhada que pretende celebrar o Dia do Pai.


A caminhada, que se desenrolará ao longo de 6,5Km, terá lugar no próximo sábado, dia 19 de março, com início marcado para as 15h00 e concentração junto ao Coreto, na Zona Ribeirinha de Portimão.


O evento, que se propõe fazer a união entre a prática da atividade física em família e a solidariedade, inicia-se com uma breve atuação das tunas académicas - a TunaBebes e ISMATuna.


A inscrição tem um custo de €2,00 que pode ser “trocado” pela oferta de bens que serão posteriormente entregues ao Banco Alimentar.


O valor monetário angariado destina-se à criação de bolsas de estudo para pessoas que pretendam estudar em Portimão, mas que não conseguiram apoio de uma bolsa tradicional.


A Água Monchique convida todos os pais e filhos a associarem-se a esta iniciativa e a celebrarem esta data de uma forma divertida, saudável e solidária.


A Água Monchique disponibilizará água para que todos os participantes se mantenham alcalinos!