A Vítor Hugo Gonçalves juntou-se António Brasil, CEO do Grupo Pinto Brasil e Alexandra Almeida Gonçalves, CEO da Mendes Gonçalves, para uma profícua troca de ideias sobre como se reequilibra eficiência e risco nas cadeias de abastecimento e, sobretudo, porque é que no atual contexto lideranças corajosas e inspiração são mais precisas do que nunca.
Vítor Hugo Gonçalves destacou a resiliência demonstrada pelos diferentes setores de atividades, nomeadamente pela forma célere e pronta como responderam à pandemia e aos constrangimentos por ela provocados, como um dos aspetos principais a retirar de uma situação única.
O CEO da Sociedade da Água de Monchique realçou ainda o esforço hercúleo demonstrado pelas equipas, que num momento de muitas incertezas, souberam responder de forma positiva, não interrompendo nunca a sua atividade de forma a fazer chegar os seus produtos aos consumidores. “Só uma grande equipa, com muita coragem, nos permitiu ultrapassar um momento muito difícil como aquele que vivemos. Algo que também nos tornou muito mais fortes e nos transformou numa indústria muito mais sólida. Sem nunca desistir, apostamos numa estratégia de comunicação muito próxima, de grande abertura e de muita clareza. Temos muito orgulho nos resultados alcançados”, afirmou.
A moderação e condução esteve a cargo de Francisco Rocha, Service Delivery Senior Manager da CAPGEMINI.