“É para nós uma honra e um orgulho receber a visita destas duas brilhantes atletas, poucos dias depois de terem, levado bem longe o nome de Portugal com os excelentes resultados alcançados nos europeus de judo”, destacou Henrique Prucha, que ao longo da visita teve oportunidade de dar a conhecer a Telma Monteiro e a Bárbara Timo os resultados do investimento de €8.5M, efetuado recentemente, e que permitiu equipar a unidade fabril com tecnologia de ponta, transformando-a numa referência em termos de inovação e sustentabilidade no mercado das águas minerais em Portugal.
A nova era Monchique, que envolveu o rebranding da marca, o alargamento da gama de produtos disponibilizados ao mercado e o desenvolvimento de novas embalagens mais sustentáveis, foi também acompanhada pelo reforço da ligação da marca ao desporto de alta competição, nomeadamente como Água Oficial do Sport Lisboa e Benfica.
Henrique Prucha destacou a forma como esta parceria tem decorrido, nomeadamente o papel que acredita “que a Água Monchique tem desempenhado nas inúmeras vitórias alcançadas pelo clube. É uma honra ver as nossas garrafas nas mãos dos atletas do Sport Lisboa e Benfica. A sede de vitória que nos carateriza na Água Monchique é em tudo idêntica à dos adeptos benfiquistas”, afirmou.
“A forma disponível e interessada como, durante a visita, a Telma Monteiro e a Bárbara Timo, se envolveram com a marca, com a empresa, com os nossos colaboradores, é para nós muito reconfortante e é ilustrativa do sucesso da ligação entre as duas marcas – Água Monchique e SL Benfica -, que assenta essencialmente na partilha de valores”, rematou Henrique Prucha.
Telma Monteiro destacou como imagem de marca da empresa “a paixão e a autenticidade que que se respira na Água Monchique e que são princípios partilhados no meu dia-a-dia como atleta de alta competição e nos quais me revejo e claramente me identifico”.