Parcerias

13 Dezembro 2022

Água Monchique estreia-se na Comic Con Portugal como Água Oficial

Evento decorreu entre 8 e 11 de dezembro, no Parque das Nações.

A Água Monchique estreou-se na edição de 2022 da Comic Con Portugal como Água Oficial. Com a missão bem estudada - “We Can Be Heroes” – e envergando a capa, a Água Monchique celebrou, durante quatro dias, o bem-estar físico e mental de todos os super-heróis que passaram pelo universo do Parque das Nações.


Com recurso aos famosos superpoderes - aventura, surpresa e muita animação -  a Água Monchique proporcionou momentos inesquecíveis a todos os que se atreveram a visitar o seu Reino Alcalino no maior evento dedicado à cultura pop e ao entretenimento em Portugal.


Com a ajuda do artista @kingarthus80, a Água Monchique caricaturou os visitantes com o seu super-herói preferido. O youtuber e humorista Miglu Santos esteve também em missão no Reino Alcalino e com o superpoder do riso animou todos os que por lá passaram.


A Comic Con foi também o evento eleito pela Água Monchique para apresentar a sua mascote: o Alcaman De uma forma divertida e a apelar ao nosso imaginário, o Alcaman será a partir de agora uma presença habitual na comunicação da marca.


Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique destacou o sucesso de mais uma edição da Comic Con, a primeira para a marca, pela forma divertida e original como comunica com o seu público-alvo. “A Comic Con, é um evento único que se distingue pela proximidade, pelas personagens e pelos conteúdos que apelam ao nosso emocional. Uma forma de comunicar alinhada e na qual a Água Monchique se revê”, esclareceu.