Parcerias

20 Maio 2021

Água Monchique associa-se à Make-A-Wish Portugal

A empresa portuguesa desafia os portugueses a participarem no “Move For Wish Kids”

A iniciativa arranca no Dia Mundial da Criança e prolonga-se até ao dia 30 de junho.


A Água Monchique, em parceria com a Make-A-Wish, vai sortear uma inscrição de equipa, composta por 4 T-shirts e 4 Garrafas Monchique Sport 100% Recicladas.


Entre 1 e 30 de junho, a Make-A-Wish e a Água Monchique desafiam todos os portugueses a juntarem-se ao “Move For Wish Kids”, movimento solidário que, ao mesmo tempo que incentiva e promove a prática de exercício físico, está a contribuir para ajudar a realizar os desejos das crianças Make-A-Wish.

Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água Monchique, convida todos os Monchique Lovers a associarem-se a esta iniciativa que pretende incentivar e promover hábitos de vida ativa e saudável e contribuir para a realização dos desejos das muitas crianças apoiadas pela Make-A-Wish.  “Hábitos de vida saudáveis e solidariedade são duas premissas que integram desde há largos anos o ADN da Água Monchique. Tínhamos que estar com a Make-A-Wish neste desafio”, refere.


A participação é simples. Todos os interessados em participar podem inscrever-se no site www.makeawish.bol.pt (o valor da inscrição reverte em donativo para a associação), receber o kit de participante, vestir a t-shirt e escolher o tipo de desporto que pretendem fazer, sozinhos ou acompanhados, em qualquer horário ou lugar.


Para completar o desafio, devem ainda partilhar o seu “MOVE” nas redes sociais com #moveforwishkids e marcar a @makeawishportugal.


Mariana Carreira, diretora geral da Make-A-Wish, convida “os amantes do desporto, das corridas e do ciclismo, quem pratica ténis, padel, surf, pilates ou yoga, quem anda de skate ou de patins, quem tem prazer em fazer uma caminhada, todas as crianças, jovens, adultos e idosos a juntarem-se a um propósito, a uma causa que nos move e que pode levar esperança a quem mais precisa – as crianças e os seus sonhos”, refere.

A Make-A-Wish Portugal em parceria com a Água Monchique está a promover um passatempo nas suas redes sociais, entre 20 e 30 de maio, para oferta de uma inscrição de equipa, composta por 4 T-shirts e 4 Garrafas Monchique Sport 100% Recicladas. O vencedor será anunciado no dia 31 de maio no Instagram da Make-A-Wish Portugal.


De recordar que já em dezembro de 2020, a Água Monchique se associou à Make-A-Wish para a concretização do sonho de uma das crianças apoiadas pela instituição, fazendo reverter o valor das festividades de Natal para este fim. 


Para além deste donativo e numa campanha a decorrer nas diversas plataformas digitais da marca, a Água Monchique quis sensibilizar todos os consumidores para o impacto que a Make-a-Wish Portugal e a realização dos desejos tem na saúde física e psicológica destas crianças e jovens, convidando os consumidores da marca a fazerem parte deste movimento solidário e a contribuírem individualmente para a concretização de mais desejos.


A Make-A-Wish Portugal realiza desejos a crianças e jovens, dos 3 aos 17 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança. Atualmente, existem 170 crianças Make-A-Wish a aguardar a realização do seu desejo.