Concelho de Monchique

27 Julho 2020

Água Monchique apoia comércio local

“Apoio à Economia do Concelho” com condições especiais para os comerciantes de Monchique

A Sociedade da Água de Monchique (SAM), com o intuito de apoiar e ajudar à dinamização do comércio local, lançou a campanha “Apoio à Economia do Concelho”. A iniciativa, dirigida em exclusivo aos comerciantes locais, prevê condições especiais e únicas na aquisição de Água Monchique. 

 

Esta é mais uma iniciativa que a empresa leva a cabo com o objetivo de minorar os efeitos sociais e económicos da pandemia. Depois de se ter associado à autarquia local na oferta de computadores aos alunos do concelho e depois de ter distribuído milhares de litros de água a todos aqueles que têm estado desde a primeira hora na linha da frente no combate à COVID-19 – hospitais, centros de saúde e IPSS´s -, a Sociedade da Água de Monchique quer também apoiar comércio local, criando condições especiais e ajudando na sua dinamização.

 

Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, destaca os motivos que levaram a empresa a implementar esta ação. “Conhecemos bem a realidade de Monchique e sabemos como esta crise pandémica está a afetar um concelho que diariamente lida com os problemas da interioridade”, afirma o responsável, realçando ainda a importância da valorização de um produto da região. “Acreditamos que a população de Monchique aprecia e tem muito orgulho num produto único no mundo, produzido localmente e que muito tem contribuído para a dinamização da economia local. Por exemplo, mais de 90% dos nossos colaboradores são originários da região e fazemos questão de, sempre que possível, recrutar localmente”, explica.

 

Todos os comerciantes que pretendam aderir à iniciativa devem entrar em contacto com a Linha de Apoio da Água Monchique através do 967777177.