Colaboradores

17 Março 2020

Água Monchique na luta contra a pandemia

A empresa aumenta salários em 10% como incentivo numa altura de incertezas

A Sociedade da Água de Monchique deliberou, «como forma de reconhecimento pelo altruísmo e pela coragem demonstrada por todos os colaboradores», reforçar todos os vencimentos em 10 porcento.


Para o CEO da empresa, Vítor Hugo Gonçalves, esta medida «nunca será suficiente para remunerar a vossa coragem e ajuda, mas é mais do que merecido», conforme referiu numa mensagem enviada aos colaboradores.


«Como empresa que integra o setor alimentar, temos uma responsabilidade acrescida na medida em que a sociedade precisa de nós para se abastecer, e a água é obviamente um recurso mineral importante. Temos de responder positivamente a este desafio enquanto pudermos e enquanto tivermos força para o fazer. Esta medida visa reconhecer o esforço e o empenho dos nossos colaboradores numa altura difícil e de grande instabilidade», refere Vítor Hugo Gonçalves.


O CEO expressou ainda uma palavra «de apreço e de agradecimento a todos os colaboradores da indústria alimentar – em especial funcionários dos supermercados e das transportadoras – que, nesta altura de ameaça pandémica, desempenham um papel fundamental para garantir bens essenciais ao país». Atualmente, a Sociedade da Água de Monchique emprega cerca de quatro dezenas de colaboradores.