Testemunhos dos consumidores

26 Novembro 2019

Consumidora com doença de Crohn

A Água Monchique faz a diferença na sua vida

"Sou a Alexandra, tenho 39 anos, e foi-me diagnosticada doença de Crohn em 2010. É uma doença auto-imune, pelo que não tem cura, mas pode ser controlada com o que comemos e bebemos. Desde então, faço medicação diária, mas parte da minha “cura” é a ÁGUA MONCHIQUE.


Desde 2012, após ter contacto com a Dra. Cristina Sales, que bebo exclusivamente ÁGUA MONCHIQUE. Sempre que saio de casa, levo comigo garrafas de Água Monchique para garantir que não me vai faltar a única água que bebo.


Quando foi o fogo no verão de 2018 que afetou a Serra de Monchique, fiz um stock enorme de Água Monchique, com medo de ficar sem água. Na altura além da minha doença, estava grávida, e precisava de garantir a estabilidade da minha saúde e do “nosso” bem-estar.


Em outubro de 2019, a Água Monchique comunicou que iriam fazer uma breve pausa no abastecimento. Mais uma vez, entrei em desespero, após percorrer todas as superfícies comercias da zona de Leiria, de onde sou natural, não consegui encontrar Água Monchique em nenhuma delas. Pelo que resolvi contactar diretamente a ÁGUA MONCHIQUE, que de imediato se sensibilizou à minha situação e se prontificou a suprir as minhas necessidades no fornecimento da Água Monchique. É caso para dizer: uma vez alcalina, alcalina para sempre!"