Parcerias

19 Abril 2021

Água Monchique estreia-se na ModaLisboa e lança coleção de roupa

A marca esteve na 56º edição da ModaLisboa transmitida digitalmente

A Água Monchique esteve na 56º edição da ModaLisboa, que teve lugar entre os dias 15 e 18 de abril, num evento digital, transmitido em multiplataformas, fruto dos constrangimentos provocados pela pandemia.


Com um enfoque muito especial nas questões relacionadas com a sustentabilidade ambiental, a 56º edição da ModaLisboa contou com a presença em “destaque” da primeira garrafa portuguesa de água mineral totalmente produzida a partir de plástico reciclado - a Monchique Sport 100% Reciclada - e da nova embalagem familiar de 10L - o BIB Ecopack Monchique.

Para além disso, a Água Monchique aproveitou a ocasião para anunciar o lançamento da coleção casual sport Monchique desenhada por Gio Rodrigues.


“Já há algum tempo que queríamos implementar uma pareceria com um estilista português que idealizasse uma coleção que fosse o espelho da marca Água Monchique. O Gio Rodrigues pelo seu perfil, pelo seu percurso profissional notável, pela forma como tem promovido e desenvolvido a moda Made in Portugal e como se identifica com os valores preconizados pela nossa marca era a nossa primeira e “única” escolha. Foi com enorme agrado que recebemos a notícia de que tinha aceite o nosso desafio”, referiu Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Água Monchique.


Já Gio Rodrigues manifestou a sua enorme satisfação pela concretização do “casamento Gio Rodrigues/Água Monchique” e caracterizou a nova coleção em três palavras: sustentabilidade, ecologia e conforto.  A coleção Água Monchique by Gio Rodrigues estará disponível para venda, em exclusivo, na Monchique Store (www.aguamonchique.store), no decorrer do mês de abril.

O diretor Comercial e de Marketing da Sociedade da Água de Monchique, Henrique Prucha, participou ainda nas Fast Talks, sob o tema Environmental and Social Responsability, dando nota das inúmeras iniciativas adotadas pela empresa nesta área.


Henrique Prucha destacou a estreia da Água Monchique no evento digital, realçando a importância crucial do apoio e do estímulo ao consumo das marcas nacionais. “Vivemos dias ímpares que nos devem fazer refletir sobre a importância de consumirmos o que é português. Este evento é uma excelente promoção ao que de melhor se faz em Portugal. A Água Monchique com esta associação pretende manifestar o seu apoio à moda nacional e a todos os seus parceiros”, concluiu.

Partilhar: