O Ecopack Monchique 10L é uma solução sustentável e inovadora no mercado das águas, reduzindo em 63% a utilização de plástico, face ao PET utilizado na produção de dois garrafões de 5L. Apesar da sua relevância ambiental e funcional, continua a ser um formato que ainda não é conhecido por muitos consumidores, necessitando de maior visibilidade e impacto no ponto de venda.
A nova imagem do Ecopack Monchique 10LT surge precisamente com esse propósito: refrescar a identidade visual do produto, torná-lo mais apelativo e aumentar a sua diferenciação no linear dos supermercados. Com cores mais leves e vibrantes, a nova imagem transmite modernidade, frescura e energia, criando um destaque imediato em prateleira e convidando à experimentação.
Para além da paleta cromática renovada, o novo Ecopack Monchique terá quatro versões diferentes e cada uma integra uma imagem distinta da Serra de Monchique, reforçando a ligação da marca ao seu território de origem e sublinhando a pureza e autenticidade da água. Este detalhe visual aproxima os consumidores da natureza e das paisagens que dão vida à Água Monchique, criando uma conexão emocional que valoriza ainda mais o produto.
Com este refresh, o Ecopack Monchique afirma-se como uma alternativa mais sustentável, inovadora e diferenciadora, alinhada com as novas tendências de consumo e com o compromisso da marca em promover práticas responsáveis sem nunca perder de vista a sua origem, consolidando, mais uma vez, a Água Monchique como marca pioneira no setor das águas.