Parcerias

16 Outubro 2023

Monchique Natura “desfila” na ModaLisboa

A Água Monchique marcou mais uma vez presença no maior evento de moda nacional. Sob o tema “À La Carte”, a 61ª edição da ModaLisboa marca o regresso do evento ao Pátio da Galé, para uma das suas edições mais marcantes.


Ao sucesso do habitual bar de águas aromatizadas e de uma variedade de saudáveis cocktails, feitos com a água mineral natural mais alcalina de Portugal, e que é já uma imagem de marca da Água Monchique nos bastidores da moda, juntou-se a primeira garrafa portuguesa, e uma das primeiras em todo o mundo, a chegar ao mercado sem rótulos – a Monchique Natura.


Totalmente produzida a partir de outras garrafas, a Monchique Natura substitui a utilização de rótulos pela gravação em relevo na própria embalagem, sendo 100% reciclada e reciclável. A inovadora garrafa está disponível em 555 ml e em packs de seis, numa embalagem ecológica, feita de cartão reciclado com certificação FSC e estará no mercado até ao final de 2023.


A ModaLisboa e a sua passerelle tem sido o “happening” eleito pela Água Monchique para dar a conhecer algumas das suas inovações. Aconteceu com a Monchique Sport 100% ECO, com o lançamento da coleção casual sport Monchique desenhada por Gio Rodrigues, com o primeiro spray de água termal alcalina português e agora com uma garrafa totalmente produzida a partir de outras garrafas e sem rótulos.


“Tem sido um privilégio marcar presença como água oficial daquele que é o principal evento de moda em Portugal, associando-nos aos designers e criativos nacionais e mostrando o que de melhor o nosso país tem para oferecer. Ao mesmo tempo, antecipamos muitas vezes na ModaLisboa aquelas que são as nossas novidades, porque é também uma forma de retribuir e agradecer a forma como somos sempre tão bem acolhidos”, esclarece Henrique Prucha, diretor comercial e marketing da Água Monchique.


A parceria entre a Água Monchique e a organização da ModaLisboa tem sido suportada em criatividade, design, inovação e “num imenso orgulho em afirmarmos o made in Portugal”, afirma Henrique Prucha. 


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