Parcerias

18 Março 2024

Água Monchique hidrata na 62ª edição da ModaLisboa

A Água Monchique foi mais uma vez a água oficial da ModaLisboa.

Entre os dias 7 e 10 de março, o Pátio da Galé recebeu o mais importante evento de moda nacional, que assinalou a sua 62ª edição com o tema "For Good" -  o compromisso da Moda e do Design com a concretização de soluções de futuro para o bem da Indústria de Moda, da Cultura, da Cidade e do País.


Durante três dias, os convidados da ModaLisboa tiveram a oportunidade de se refrescarem ao sabor da Água Monchique, integrada em experiências únicas que promoveram a vitalidade e o bem-estar, refletindo os valores fundamentais ligados ao be good, do good, feel good


 “Voltamos a ser a água oficial de um evento que destaca o talento português e que, especialmente este ano, deu palco à inclusão, à liberdade e ao respeito pela individualidade. Esta é uma mensagem que nos é muito cara, profundamente valorizada e que saiu reforçada em 2023, aquando do lançamento da Monchique Natura com a campanha #mundosemrotulos”, refere Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique.


Esta colaboração entre a ModaLisboa e a Água Monchique vai além de uma simples associação. Reflete a partilha de valores como a autenticidade e a excelência e reafirma o compromisso de ambas as entidades com um estilo de vida saudável, onde o cuidado com o corpo e a mente assume especial relevância.

Partilhar: