Apoios

11 Março 2024

Água Monchique apoia torneio solidário da Matilha Padel Team

A Água Monchique, no âmbito da sua política de responsabilidade social e compromisso com a comunidade, orgulha-se de ser a água oficial do 2º Torneio Solidário promovido pela Matilha Padel Team. O evento, que marcou o 2º aniversário da equipa, teve lugar nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Clube de Ténis e Padel de Portimão.


Este torneio não foi apenas uma celebração desportiva, mas também um gesto de solidariedade, contando com a participação de diversos projetos locais dedicados à inclusão e voluntariado. Entre eles, destacam-se o projeto FICA - Férias Inclusivas para a Comunidade Algarvia, Associação Teia D’Impulsos, Refood Portimão e Magia com Impacto.


No decorrer do torneio, foram arrecadados 5.000€, quantia integralmente direcionada para custear os tratamentos médicos da Constança (Morning Smile With Constança) e do Vicente (O Mundo Colorido do Vicente), duas crianças com necessidades urgentes. Além disso, houve uma recolha de bens e roupas, destinadas à associação Catraia e à Casa Nossa Senhora da Conceição.


A Matilha Padel Team, formada por um grupo de amigos apaixonados pelo padel, conta atualmente com 400 membros. Desde a sua fundação, há aproximadamente um ano, a equipa tem demonstrado um compromisso notável com a responsabilidade social. O primeiro torneio solidário, que decorreu em 2023, foi um grande sucesso e inspirou a equipa a continuar as suas ações solidárias.


A Água Monchique, como parceira oficial, celebra não apenas a prática desportiva, mas também o impacto positivo que a Matilha Padel Team tem na comunidade, reforçando assim o seu compromisso com causas sociais e humanitárias.

 

Partilhar: