Distinções

02 Novembro 2023

Água Monchique PME Excelência 2022

A Sociedade da Água de Monchique foi, uma vez mais, distinguida com o Estatuto PME EXCELÊNCIA 2022.


Com esta distinção, o IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal, os principais bancos e o Sistema de Garantia Mútua, pretende reconhecer e dar notoriedade às empresas que evidenciam os melhores desempenhos e indicadores de gestão e marcam a capacidade competitiva do país.


Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, realça o impacto deste reconhecimento na empresa e nos seus colaboradores, peças fundamentais no sucesso que a empresa tem vindo a alcançar nos últimos anos. “Esta distinção é produto de muito trabalho de toda a equipa Monchique e por isso endereço a todos o meu profundo agradecimento”.


Esta distinção vem, uma vez mais, premiar todo trabalho que a Sociedade da Água de Monchique tem vindo a desenvolver com enfoque na inovação e na sustentabilidade, com uma ambição exportadora e internacional, mas também na criação de oportunidades de trabalho e de geração de riqueza, bem como no reforço da competitividade do tecido empresarial algarvio, em particular, e português em geral.

Partilhar: