Eventos

04 Abril 2023

Água Monchique parceira do maior evento de recursos humanos

Expo RH celebra o ativo mais valioso das empresas: as pessoas

O Centro de Congressos do Estoril acolheu aquele que é considerado o maior evento de recursos humanos em Portugal, a Expo RH e a Água Monchique foi a Água Oficial.


Colocando as pessoas no centro da sua atuação, a Água Monchique tem, desde há largos anos, uma preocupação constante com o bem-estar e a felicidade dos seus colaboradores.

“A presença neste importante momento de reflexão e de partilha sobre as pessoas, o  futuro do trabalho, a importância da captação do talento, as estratégias para a sua retenção e humanização das empresas, está alinhada com o propósito da Água Monchique, enquanto empresa socialmente responsável e com uma forte visão de comunidade”, revela Filipa David, diretora de Recursos Humanos e Felicidade da Sociedade da Água de Monchique.


A Água Monchique marcou presença ao longo destes dois dias, extremamente ricos na partilha das melhores práticas no que à gestão das pessoas diz respeito e que contou com o contributo de dezenas de oradores e a presença de milhares de participantes.

Partilhar: