Feiras

20 Fevereiro 2023

Água Monchique marca presença na maior feira alimentar e de bebidas do médio oriente

Gulfood – Uma referência no mercado mundial

Entre 20 e 24 de fevereiro, a Água Monchique estará, mais uma vez, presente no maior certame de toda a região do Médio Oriente e um dos mais importantes a nível mundial para a Fileira Alimentar & Bebidas, a GULFOOD.


A GULFOOD, pela sua dimensão global, apresenta-se como uma montra privilegiada “para continuarmos a mostrar ao mundo a nossa família Monchique e as inovações que temos vindo a disponibilizar ao mercado. A Água Monchique é extremamente valorizada pelo seu PH único, pela sua qualidade e pela forma sustentável e inovadora como se apresenta e posiciona”, realça Henrique Prucha, diretor Comercial e Marketing da Sociedade da Água de Monchique.


Com uma elevada taxa de crescimento, a GULFOOD contou em 2022 com mais de 4.000 expositores, provenientes de 120 países e com mais de 102.500 visitantes profissionais de 191 nações.


O evento decorre no Dubai International Convention and Exhibition Centre, no World Trade Centre. A Água Monchique estará no Pavilhão Trade Centre Arena, Stand S-203.

Partilhar: