Inovação

07 Março 2019

Secretário de Estado da Economia visita Sociedade da água de Monchique

João Correia Neves de visita a fábrica da Água Monchique

O secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, visita, na próxima sexta-feira, dia 8 de março, a empresa água de Monchique.


Esta visita surge integrada no roteiro dos Encontros para a Competitividade e Inovação, uma iniciativa do Ministério da Economia dinamizada em colaboração com o IAPMEI.


O secretário de Estado ficará, ao longo da visita, a conhecer os projetos de um dos maiores players do setor e que tem paulatinamente vindo a conquistar quota no mercado, através de uma oferta diferenciadora, assente na especificidade e exclusividade da sua água cujas características únicas se traduzem em benefícios ímpares que o seu PH aporta ao organismo. Com um PH de 9,5, captada num aquífero a 900 m de profundidade em plena Serra de Monchique, esta água é considerada uma das mais saudáveis no mundo.


Estes Encontros têm como objetivo dar a conhecer e colocar em evidência o tecido empresarial português e fomentar sinergias entre os vários agentes públicos e privados, dando especial atenção aos desafios que se perspetivam para as empresas e para as regiões.