Campanhas

16 Junho 2023

“Um Mundo sem Rótulos” inspira campanha Monchique Natura

Um produto único tem que chegar ao mercado com uma campanha de comunicação também ela única. Suportada no claim “Um Mundo Sem Rótulos” focada em cinco histórias de vida, que inspiram por serem exemplos que superam os rótulos que a sociedade impõe, esta campanha mais do que apresentar um produto ao mercado, “quer sensibilizar para o valor da inclusão numa sociedade que deveria ser livre de preconceitos”, afirma Vítor Hugo Gonçalves.


O ator e autor do livro “Não há Impossíveis”, Paulo Azevedo, a modelo plus size Ana Lima, o treinador de boxe Sandro Borges, a criadora da revista OncoGlam, Beatriz Viegas e a bailarina Kimberley Ribeiro, são a voz e o rosto dos valores que a marca pretende reforçar com esta campanha: igualdade e valorização individual, respeitando as escolhas e diferenças de cada um. 


Com a criatividade da equipa da agência Garra Publicidade, a campanha pretende trazer mudanças de mentalidade, “criando uma associação entre a garrafa sem rótulos e o gesto de olhar para as pessoas sem preconceitos, sem julgamentos e sem tabus”, refere o responsável.


 “O resultado final da campanha está completamente alinhado com os valores e os princípios que sempre preconizamos. Aos cinco Monchique Lovers, verdadeiros embaixadores da marca, que nos deram a honra de partilhar connosco o seu testemunho inspirador, o nosso agradecimento. Queremos continuar a ser diferentes e a contribuir para uma sociedade liberta de rótulos. Enquanto marca socialmente sustentável esta é também uma das nossas missões”, destaca Vítor Hugo Gonçalves.

 

Partilhar: