Visitas

12 Julho 2021

Água Monchique recebe visita de Cuca Roseta

A fadista veio conhecer as instalações da Água Monchique na visita "guiada" pelo diretor comercial e de marketing da marca, Henrique Prucha

Na passada sexta-feira, dia 9 de julho, a fadista Cuca Roseta visitou as instalações da Água Monchique. No decorrer da visita à fábrica, Cuca Roseta, “guiada” pelo diretor comercial e de marketing da marca, Henrique Prucha, ficou a conhecer todo o processo de captação e engarrafamento da Água Monchique.


A cantora ficou especialmente curiosa com a tecnologia e os procedimentos envolvidos no fabrico das novas embalagens, pedindo mesmo para levar uma preforma para casa com o objetivo de tentar explicar ao filho como todo o processo se desenrola.


Monchique Lover assumida, Cuca Roseta ficou rendida a todo o universo Monchique, reiterando a sua preferência pelos produtos da marca, confessando mesmo que só consegue beber Água Monchique.


A visita à fábrica, que foi marcada pela simpatia e boa disposição da fadista, culminou, tal como não poderia deixar de ser, com a assinatura da já famosa Gota Monchique, que se destina a registar e a perpetuar a passagem dos inúmeros convidados pela Água Monchique na Wall of Fame.


A cantora foi ainda “presenteada” por Victor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, com algumas peças que integram a coleção casual sport Monchique, desenhada por Gio Rodrigues para a marca, e que será lançada a muito curto prazo.


No final, Cuca Roseta fez ainda uma visita à idílica Vila Termal de Monchique e às suas belas paisagens.


Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing, realçou a forma descontraída como a visita decorreu, destacando ainda a “o enorme prazer que temos na Água Monchique em receber uma personalidade como a Cuca Roseta, que para além de Monchique Lover, é uma verdadeira embaixadora de Portugal e daquilo que de melhor o nosso país tem para oferecer ao mundo”, afirma.