No estilo descontraído e com o toque de humor e boa disposição que é característico dos respetivos animadores, a Água Monchique esteve em destaque nas “Manhãs da Comercial” e no “Já se Faz Tarde”.
Pela voz das equipas das “Manhãs da Comercial” e do “Já se Faz tarde”, os portugueses ficaram a conhecer as muitas novidades que a Monchique tem disponibilizado ao mercado – a nova imagem, as novas taras, os novos materiais, a app myMonchique, o novíssimo Bag-in-Box - bem como os benefícios para a saúde de um estilo de vida saudável, onde o consumo da água deve ser uma prioridade.
A “presença” da Monchique nos dois programas radiofónicos, líderes no seu segmento, surge integrada numa ambiciosa campanha de comunicação multimeios, de âmbito nacional, que tem como objetivo posicionar a marca como top of mind dos consumidores.
Já conhece a nossa App? Se já conhece, já experimentou? Saiba aqui o que diz a Comercial sobre a myMonchique.
Sabia que com as novas embalagens estamos a enviar para o mercado menos 125 toneladas de plástico? E mais, sabia que todas as nossas garrafas incorporam 30% de plástico reciclado? Ouça aqui o que diz a Comercial sobre este tema.