Parcerias comunidade

21 Agosto 2019

Água Monchique é a água oficial do Boavista Futebol Clube

Acordo de parceria em vigor até 2021

A Água Monchique será, até 2021, a água oficial do Boavista Futebol Clube.

A parceria estabelecida com o clube da primeira divisão assinala o reforço da Água Monchique no futebol, ao mesmo tempo que fortalece a sua posição no território do desporto.

Henrique Prucha, diretor de marketing e comercial da Sociedade da Água Monchique, revela a ambição da marca de se associar de uma forma mais evidente ao futebol. “Futebol e água são dois elementos de uma mesma equação. O posicionamento da Água Monchique tem sido desde a primeira hora o incentivo à prática do desporto e à adoção de comportamentos e hábitos que contribuam ativamente para um estilo de vida saudável. Temos marcado presença em inúmeros eventos ligados ao desporto amador. Achamos que esta era a altura ideal para reforçar a nossa presença no desporto de alta competição”, referiu.

Vítor Murta, presidente da direção do Boavista Futebol Clube, manifestou a sua enorme satisfação pelo acordo alcançado, revelando que “será certamente uma parceria de sucesso com um produto de que se distingue pelas suas qualidades únicas e pelo contributo que pode dar ao bem-estar dos nossos atletas”.

Quem frequentar o Estádio do Bessa na época 2019/2020 e 2020/2021 encontrará a marca visível em diversas posições estratégicas, poderá assistir a ações de ativação da marca.
Partilhar: