Entre 27 a 29 de março, decorreu em Lisboa, na FIL, a Feira de Exportação dos Sabores de Portugal, a SAGALEXPO.
Em destaque na edição de 2023 da mais importante feira alimentar portuguesa esteve a tradição, o reconhecimento e a inovação. Como única água hiperalcalina portuguesa, a Água Monchique marcou presença com um espaço que serviu de montra para dar a conhecer aos visitantes o portfólio de produtos com a integração das novidades mais recentes.
A SAGALEXPO “é um espaço privilegiado para o reencontro com vários clientes na diáspora portuguesa, bem como importadores. Continuamos a mostrar ao mundo, desta feita em Lisboa, todas as inovações que temos vindo a disponibilizar ao mercado e onde levantamos o véu a novas experiências no consumo da Água Monchique” afirma Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Sociedade da Água de Monchique.
A grande novidade e atração foi, sem dúvida, o novo produto da área da dermocosmética, o Spray Água Termal Alcalina Monchique que “reuniu vasto consenso entre os nossos parceiros e compradores. Uma aposta certa na valorização da marca validada pelas inúmeras manifestações de interesse como produto com enorme potencial para mercados externos”, realçou o responsável da marca.
A SAGALEXPO contou com a participação de cerca de 300 empresas portuguesas e afirmou-se como o maior encontro internacional de negócios em Portugal, dando possibilidade a inúmeras empresas nacionais de partilhar o que de melhor se faz no nosso país.