Feiras

08 Abril 2022

Água Monchique marca presença na Alimentaria Barcelona 2022

A Água Monchique esteve presente no mais importante certame do setor agroalimentar a decorrer em Espanha – a Alimentaria Barcelona 2022

A edição de 2022 da Alimentaria Barcelona, que decorreu entre os dias 4 e 7 de abril, no Fira Barcelona, marcou a estreia da Água Monchique no certame de referência para a indústria alimentar e de bebidas do mercado espanhol.


A proximidade geográfica e a sua dimensão transformam este mercado num dos mais relevantes para as exportações agroalimentares nacionais. “Com esta participação queremos estreitar e reforçar os laços da Água Monchique com Espanha e, em simultâneo, alargar a nossa presença neste importante território”, refere Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Sociedade da Água de Monchique.


Foram muitos os visitantes que passaram pelo espaço da Água Monchique ao longo dos quatro dias e “o balanço é francamente positivo. Foi mais uma excelente oportunidade para apresentarmos a nossa gama de produtos e de demonstrar a consolidação da aposta nos mercados internacionais, sobretudo no espanhol”, destaca Henrique Prucha. 


A Alimentaria Barcelona 2022 contou com 2.600 expositores oriundos de 70 países. A feira recebeu cerca de 45.000 visitantes internacionais de mais de 150 nacionalidades.