Feiras

22 Fevereiro 2019

Gulfood 2019

4º ano consecutivo

A Sociedade Água de Monchique esteve presente, entre 17 e 21 de fevereiro, na maior feira de bebidas e alimentação do Médio Oriente – a Gulfood 2019.


Segundo a organização da Gulfood, o certame contou com mais de 100 mil visitantes de mais de 200 países entre 17 e 21 de fevereiro, no Dubai World Trade Centre. O evento teve como tema “The World of Good. The World of Food” e abordou as tendências de consumo, inovação, oportunidades de negócios e novos sabores.


De acordo com Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade Água de Monchique, o objetivo da participação nesta mostra é aumentar o volume de negócios com os países árabes em que a empresa já opera, além de abrir novos mercados na região. “Queremos encontrar novas oportunidades de parcerias de negócio com o objetivo de expandir a nossa presença no mercado do Médio Oriente, onde o PH da nossa água é um dos nossos principais cartões de visita”, revelou.
De realçar que a marca já está presente no mercado do Kuwait.


A Água Monchique diferencia-se pela sua tampa grená, mas sobretudo pelos benefícios que pode aportar à saúde através do seu pH de 9,5.

Partilhar: