Eventos

03 Abril 2023

Água Monchique apoia Dare2Change

Os desafios e as oportunidades do setor agroalimentar

A Água Monchique respondeu positivamente ao repto lançado pela organização do Dare2Change e esteve presente em mais uma edição do evento de referência do setor agroalimentar nacional.


Organizado pela PortugalFoods, pelo Colab4Food e pelo Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, IP (INIAV, IP), o Dare2Change apresenta-se como uma oportunidade única para refletir sobre os desafios, as oportunidades e a evolução e transformação tecnológica do setor agroalimentar.

“Com este evento esperamos aumentar as sinergias entre o sistema científico e tecnológico e o tecido empresarial, de forma a estimular a geração de valor, a inovação e a competitividade no setor agroalimentar, através da partilha de conhecimento e de um intenso debate sobre os desafios futuros entre os diversos players do setor agroalimentar”, refere a organização.


Para Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, “é sempre um enorme privilégio estarmos associados aos eventos de referência e que promovem o salutar debate e partilha de conhecimentos sobre o setor agroalimentar em Portugal, como é o caso do Dare2Change. É também um importante palco para dar a conhecer bons exemplos de inovação tecnológica e novos modelos de negócio”, refere o responsável.


Como parceira do evento, a Água Monchique levou hidratação e inovação a mais um importante momento de reflexão do setor.

 

Partilhar: