Feiras

04 Abril 2023

Água Monchique: essencial numa rotina de SelfCare

Sucesso é a palavra que melhor descreve a primeira edição do SelfCare MARKET & SUMMIT que contou com o apoio e a presença da Água Monchique como água oficial.

 

O evento, que teve lugar nos dias 25 e 26 de março, na Cordoaria Nacional, acolheu mais de 1.500 apaixonados pelo autocuidado que desfrutaram dos ensinamentos e exemplos de mais de três dezenas de convidados de referência, numa viagem que teve como mote os seis pilares do bem-estar: better health, better appearance, better nutrition, better fitness, better sleep, better mindfulness.

 

A Água Monchique associou-se a esta celebração do selfcare, demonstrando os benefícios do consumo de uma água única, naturalmente alcalina, que contribui para o bem-estar dos consumidores “por dentro e por fora”, sensibilizando ainda para a importância da sua inclusão numa rotina de autocuidado.

 

Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique, destaca o sucesso da primeira edição de “um evento único que pretende trazer para a ordem do dia os benefícios da integração no dia-a-dia de uma rotina de autoconhecimento e autocuidado da qual a Água Monchique deve ser um elemento essencial, potenciando um estilo de vida mais ativo e mais saudável”, refere. 

 

Inspirado no claim “Cuide de si por dentro e por fora”, o Spray de Água Termal Alcalina Monchique encantou todos aqueles que ao longo de dois dias visitaram o espaço alcalino, onde tinham ainda disponível uma variedade de saudáveis cocktails preparados com Água Monchique no seu Water Bar.

Partilhar: