Apoios

25 Outubro 2021

Água Monchique apoia Mamamaratona 21

A empresa mantém apoio a este evento há vários anos

Mais uma vez a Água Monchique associou-se à Associação Oncológica do Algarve (AOA), à Câmara Municipal de Loulé e à Associação de Atletismo do Algarve, e marcou presença na Meia Maratona do Algarve e na Mamamaratona 21.


“A Mamamaratona é um dos eventos mais acarinhados pela Água Monchique e aquele onde marcamos presença há mais anos. O nosso envolvimento com esta competição é não só pelo cariz desportivo da mesma, mas sobretudo pelo lado da responsabilidade social que o evento assume, sensibilizando e alertando para a importância da deteção precoce do Cancro Mama. É muito interessante verificar que a cada edição o número de participantes aumenta”, realça Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Sociedade da Água de Monchique.


No passado dia 10 de outubro, as ruas de Vilamoura e de Quarteira encheram-se de várias gerações de atletas, que percorreram os 21kms da meia maratona ou os 10,5Km da minimaratona, em busca de um lugar no pódio ou, apenas de uma manhã de convívio e de atividade física e com um objetivo comum: alertar para a importância da deteção precoce nas doenças oncológicas.


A Meia Maratona do Algarve, inserida na Mamamaratona 21, é uma organização da Câmara Municipal de Loulé e da Associação de Atletismo do Algarve, em parceria com a Associação Oncológica do Algarve. Parte do valor da inscrição reverte a favor da AOA.