Feiras

06 Outubro 2021

Água Monchique marca presença numa das maiores feiras do setor agroalimentar

Anuga decorre entre 9 e 13 de outubro, em Colónia, na Alemanha

A Água Monchique vai estar presente numa das mais conceituadas feiras mundiais do setor agroalimentar – a Anuga – que vai ter lugar entre 9 e 13 de outubro, na Koelnmesse, em Colónia, na Alemanha.


A feira Anuga é conhecida e reconhecida por ser uma “montra para o mundo”. O seu impacto e relevância mundial possibilita às empresas participantes o contacto com players de todo o mundo, criando e potenciando inúmeras oportunidades de negócio e a possibilidade de alcançar novos mercados.


Segundo Henrique Prucha, diretor Comercial & Marketing da Sociedade da Água de Monchique, a presença da Água Monchique na Anuga 2021 “está integrada na nossa estratégia de internacionalização e de reforço da presença da Monchique, uma água que tem características únicas, nos principais mercados mundiais. Somos um produto e uma marca orgulhosamente portuguesa, que aposta na inovação e numa produção de excelência e que se está a posicionar entre os principais players mundiais. Esta é mais uma excelente oportunidade para nos promovermos a uma escala global”, conclui.


A edição de 2019 da Anuga contou com a participação de quase 8 mil expositores e um total de 170 mil visitantes, dos quais 77% tinham origem internacional.


A Água Monchique poderá se visitada no Hall 11.1, stand H39.