Eventos

20 Dezembro 2021

Família Monchique celebra o Natal

17 de dezembro foi o dia esconlhido para comemorar festa natalícia

O Natal é sinónimo de partilha, de convívio, de troca de presentes, de criar novas memórias e de reunião à volta da mesa. Na Água Monchique as tradições são para cumprir e mais uma vez a celebração do Natal foi vivida de forma única e especial na família Monchique.


As celebrações iniciaram-se com um encontro dos 75 colaboradores, em Albufeira, para uma ação de team building onde a equipa Monchique foi desafiada a trabalhar, num ambiente completamente diferente, os valores e os princípios que norteiam a atuação diária da empresa.


À sessão de team building seguiu-se uma palestra na área da motivação com o professor e orador Jorge Sequeira, sobre Equipas Vencedoras. Um momento onde reinou a descontração e a boa disposição, características do orador convidado, e onde se pretendeu destacar e reforçar os valores e o espírito inerentes a uma equipa vencedora como é a Monchique.



O dia de festa culminou com um jantar de Natal. Um momento de enorme partilha e alegria e no decorrer do qual o CEO da Sociedade da Água de Monchique, Vítor Hugo Gonçalves, aproveitou para distinguir a prestação e a performance de alguns colaboradores com a atribuição dos Prémios de Mérito. Uma medida que pretende estimular a excelência, a criatividade e a inovação no saber fazer.


O CEO da Sociedade da Água de Monchique relembrou ainda, durante a sua intervenção, o longo caminho percorrido e o mérito do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. “Todos os dias temos que nos lembrar de onde viemos, onde estamos e para onde queremos ir”, referiu, agradecendo o contributo de todos no sucesso alcançado.


A intervenção culminou com o anúncio por parte do CEO da oferta de um seguro de saúde a todos os colaboradores. “Com este gesto simbólico queremos, acima de tudo, agradecer o esforço e o profissionalismo de todos num ano especialmente complicado, de enormes incertezas do ponto de vista social e de saúde pública, mas que não fez esmorecer o empenho e a ambição da equipa Monchique”, destacou Vítor Hugo Gonçalves.


 “Para 2022 queremos continuar a ser uma referência no setor das águas, quer do ponto de vista da performance financeira, quer do ponto de vista da responsabilidade para com os nossos colaboradores e para com as entidades com quem nos relacionamos”, afirmou Vítor Hugo Gonçalves.


O final do jantar ficou marcado por uma estreia: a distribuição de presentes para os filhos de todos os colaboradores.