Colaboradores

18 Dezembro 2020

Mensagem de Natal da Administração da Sociedade da Água de Monchique

CEO deixa uma mensagem especial para todos os Monchique Lovers

A todos os Monchique Lovers,


Na vivência de um Natal que será certamente diferente para a maioria das nossas famílias, há tradições e gestos que se revestem de uma importância única, mas que devemos e temos de manter, ainda que adaptados àquela que é a nossa nova realidade.


A Saúde será, porventura, o maior desejo e a palavra mais associada à quadra festiva que estamos a viver! A proteção daqueles que nos são mais próximos deve ser um desígnio assumido por cada um de nós.


Enfrentaremos 2021 com uma esperança renovada, otimistas e confiantes de voltar a viver a nossa vida recuperando finalmente a normalidade perdida. Para que isto aconteça é crucial que este Natal seja vivido de forma diferente, mantendo, mesmo assim e sempre, os valores morais e o espírito que esta quadra representa.


Na mesa de consoada, e num ano particularmente difícil para todos os Portugueses e para o Mundo, a presença dos tradicionais desejos de Natal reveste-se de um simbolismo ainda mais especial: Partilha, Proximidade, Generosidade, Simplicidade e União.


E porque o Natal não precisa de ser perfeito, basta ser saudável, a Família Monchique deseja a todos um Feliz Natal, próximos (ainda que afastados fisicamente) de todos os que vos são queridos!


Feliz Natal!


Vítor Hugo Gonçalves — CEO da Sociedade da Água de Monchique, S. A.