Apoios

15 Abril 2020

Água Monchique apoia os hospitais no combate à pandemia

A empresa doa mais de 50 mil litros de água

A pandemia chegou a Portugal e apanhou toda a gente desprevenida e os hospitais com falta de recursos materiais e humanos.


A Sociedade da Água de Monchique enquanto produtora de um bem essencial, decidiu contribuir para os que diariamente lutam por todos nós na linha da frente. 


Atenta à situação atual e em linha com a sua Política de Responsabilidade Social, a Sociedade da Água de Monchique distribuiu 50.000 litros de Água Monchique por vários hospitais de norte a sul do país. de norte a sul do país foram vários os hospitais que receberam a nossa água, nomeadamente, o Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, Hospital de Santa Luzia de Viana do Castelo, Hospital Conde de Bertiandos em Ponte de Lima, Hospital Distrital de São João da Madeira, Hospital São Sebastião em Aveiro, Hospital de Faro, Hospital de Portimão, Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, Hospital Amadora-Sintra e as unidades de Cuidados de Saúde Primários afetas à ARS Norte.


«A Monchique faz aquilo que é a sua obrigação cumprindo a sua principal missão que é ajudar quem neste momento mais necessita” refere Vitor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.


Muito obrigado aos nossos Super Heróis!