A Sociedade da Água de Monchique distribuiu, no final de 2023, um prémio extraordinário que representou um investimento de mais de 100 mil euros. O objetivo foi “reconhecer o esforço e o empenho de todos os 86 colaboradores num ano particularmente desafiante”.
“Conhecemos a realidade familiar de cada um dos nossos colaboradores. Sabemos do impacto que o aumento do custo de vida teve no orçamento familiar. Reconhecemos a enorme dedicação que todos tiveram para com a empresa em 2023 e premiamos”, afirma Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.
De acordo com a empresa, este apoio adicional vem juntar-se a um conjunto de outros benefícios. Entre eles está o pagamento de 16 ordenados anuais ou a atribuição de seguro de saúde.
Em 2020, durante a pandemia, a empresa aumentou em 10% todos os vencimentos. “Desde há largos anos que preconizamos a importância de retribuir à sociedade tudo o que esta nos proporciona. As pessoas são o ativo mais valioso de uma empresa”, destaca o CEO.