Estilos de vida saudável

09 Outubro 2022

Wanderlust 108 bebe Água Monchique

Celebração do movimento mindful teve lugar em Lisboa, Porto e Funchal

A Água Monchique marcou presença no Wanderlust 108 e celebrou o bem-estar físico e mental. O evento, que teve lugar em Lisboa, Porto e Funchal, oferece o equilíbrio perfeito de três mundos: fitness, yoga e meditação.


A celebração do triatlo mindful aconteceu no Jardim da Torre de Belém (Lisboa), no Parque da Cidade (Porto) e no Parque de Santa Catarina (Funchal), espaços que se “vestiram” de Energia, Positivismo, Felicidade e Alcalinidade!


A Água Monchique disponibilizou aos participantes um espaço verdadeiramente alcalino e repleto de boas energias. De entre as centenas de visitantes destacam-se a artista Cuca Roseta, Monchique Lover assumida, ou o influencer MigluSantos que brindou os presentes com o seu humor e boa disposição habituais.


E como a sustentabilidade é uma das vertentes inspiradoras deste festival de fitness e mindfulness, a Monchique desafiou ainda todos os participantes a fazerem refill das suas garrafas de água. O Ecopack Monchique ganhou rodas e circulou de bicicleta pelos diferentes parques Wanderlust, sensibilizando para a importância dos pequenos gestos no bem-estar e na felicidade do planeta.