Apoios

16 Dezembro 2020

A Sociedade da Água de Monchique ajuda a realizar desejos

Água Monchique e Make-a-Wish: Uma gota num oceano de desejos

Neste Natal, a Sociedade da Água de Monchique uniu-se à Make-a-Wish e vai realizar o desejo de uma criança apoiada por esta associação.


“Elegemos a Make-a-Wish porque nos sentimos verdadeiramente tocados pelo extraordinário trabalho desenvolvido por esta associação em prol das crianças e dos jovens”, destaca Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.


A Fundação Realizar Um Desejo, criada em 2007, afiliada portuguesa da Make-A-Wish® Internacional, tem como missão a realização de desejos a crianças e jovens, dos 3 aos 17 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.


A realização deste desejo resulta do contributo de toda a família Monchique, tal como explica Vítor Hugo Gonçalves. “Na impossibilidade de realizarmos o nosso tradicional jantar de Natal, fruto das atuais contingências, sentimos que teríamos que utilizar este valor de uma forma diferente. E sentimos verdadeiramente que este “pequeno” gesto vai efetivamente fazer diferença na vida desta criança e da sua família”, refere. 


Para além da realização deste desejo, a Água Monchique, numa onda solidária que pretende que seja abraçada por todos os Monchique Lovers, convida todos os portugueses a apoiarem a Make-a-Wish e a contribuírem para a realização de mais sonhos.


Ao longo deste mês, e numa campanha a decorrer nas diversas plataformas digitais da marca, sob o mote Basta, a Água Monchique vai sensibilizar todos os consumidores para o impacto que a Make-a-Wish e a realização dos desejos têm na saúde física e psicológica destas crianças e jovens, convidando-os a fazerem parte deste movimento solidário!


Basta Estar Atento. Basta Cuidar de Si e dos Outros! Basta Cuidar do Mundo! Basta dar um Pouco de Si!


Porque este Natal não precisa de ser perfeito. Basta ser saudável!