Apoios

10 Janeiro 2024

O Kastelo vence #Natal sem Rótulos

A associação NOMEIODONADA – O Kastelo foi a grande vencedora da campanha #Natal sem Rótulos, reunindo 45,7% dos votos dos Monchique Lovers.


Tal como previsto no regulamento do desafio, O Kastelo vai receber um donativo de €5000. A Associação Salvador, a Legião da Boa Vontade e a Corações com Coroa, que estiveram também neste desafio #Sem Rótulos, serão contempladas com uma doação de €1000.


Uma palavra de agradecimento a todos quantos aceitaram o desafio da Água Monchique e votaram na sua instituição preferida e às quatro entidades participantes – Kastelo, Associação Salvador, Corações com Coroa e Legião da Boa Vontade –não só pela presença neste #Natal Sem Rótulos, mas sobretudo pelo papel fundamental que desempenham na sociedade, junto daqueles que mais precisam. Obrigada por continuarem a inspirar!


Ao Kastelo, parabéns pela vitória!


A Associação NOMEIODONADA – O Kastelo - tem como objetivo serviços de apoio de natureza moral e material a pessoas e grupos que deles careçam, nomeadamente a pais e familiares com vivências em Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos, promovendo um equilíbrio bio-psico-social e familiar, prosseguindo o bem-estar destes através da solidariedade e ajuda a que a associação vai desenvolver e prosseguir.

Partilhar: