Parcerias

05 Novembro 2020

Monchique, a água oficial da Federação de Andebol de Portugal

Uma parceria que dura já há mais de 5 anos

A saborosa vitória da Seleção Portuguesa de Andebol, no passado dia 4 de novembro, sob a sua congénere israelita em jogo da 1ª jornada da fase de qualificação para o Europeu de 2022, por 31-22, teve ela também um “sabor” a Monchique, a água oficial da Federação de Andebol de Portugal.


Com uma ligação à Federação de Andebol de Portugal que remonta ao verão de 2015, “inaugurada” com o apoio à Fase Final do Circuito de Andebol de Praia que se disputou em Portimão, a Água Monchique é uma presença permanente em todos os eventos oficiais organizados pela Federação no que ao Andebol e ao Andebol de Praia diz respeito.


Com este apoio, a Monchique reforça a sua presença no desporto de alta competição, através do patrocínio a uma modalidade que tem vindo a conquistar um número crescente de adeptos. “O andebol tem vindo a ganhar popularidade em Portugal, com excelentes atletas e com cada vez mais espectadores. A nossa associação a esta modalidade permite-nos uma ligação direta com o público, facilitando a criação de laços e aproximando a marca dos nossos consumidores”, destaca Henrique Prucha, diretor Comercial & Marketing da Sociedade da Água de Monchique.


"A parceria das Águas de Monchique com a Federação de Andebol de Portugal tem sido muito importante para o nosso caminho de sucesso. É a água de referência para o desporto e somos testemunhas ativas disso mesmo. Quero salientar a importância das parcerias em especial num momento muito difícil como aquele que estamos a viver. Realço o empenho das Águas de Monchique neste relacionamento, podendo contar sempre com o Andebol para a sua promoção," refere Miguel Laranjeiro, o Presidente da Federação de Andebol de Portugal.


O Andebol é uma das modalidades que, um pouco por todo o mundo, tem vindo a conquistar um maior número de espectadores, fruto da qualidade e excelência dos atletas. De recordar que esta é uma modalidade que, em Portugal, conta com mais de 60 mil praticantes, dispersos por 700 clubes. Esta enorme visibilidade granjeou-lhe um posicionamento distintivo como uma das principais plataformas de comunicação.